Vivarini - Lúpulo Lubelski 200g
- O lúpulo Lubelski é famoso pelo seu aroma herbáceo caraterístico, com notas de bergamota, limão e canela. Embora esteja principalmente associado à cerveja, os cones de lúpulo secos também funcionam bem como uma adição perfumada e saborosa aos chás e à erv
O lúpulo Lubelski é a variedade de lúpulo mais antiga e mais popular cultivada na Polónia. É famoso pelo seu aroma caraterístico, herbáceo, com notas de bergamota, limão e canela. Devido às suas qualidades aromáticas, é utilizado principalmente na produção de cerveja. Os cones de lúpulo secos são também ideais como adição perfumada e saborosa a chás, infusões à base de ervas e erva-mate.
Informações adicionais:
Ingredientes: 100% lúpulo Lubelski
Peso líquido: 200g
Produzido para: Venusti Sp. z o.o.
País de origem: Polónia
Prazo de validade: data de validade e número de lote na embalagem
Lúpulo Lubelski - como preparar uma infusão?
Verter cerca de 250 ml de água a ferver sobre 1-2 colheres de sopa de cones de lúpulo. Deixar em infusão, tapado, durante cerca de 15 minutos. O lúpulo de Lubelski também pode ser adicionado ao chá, à infusão de ervas ou à erva-mate.
Porque é que deve escolher Vivarini?
- A Vivarini responde às expectativas dos consumidores - mesmo os mais exigentes - que querem um sabor excelente nos produtos que escolhem, com atenção à elevada qualidade, origem comprovada e os mais elevados padrões éticos de produção.
- A Vivarini aposta nos trajectos mais curtos possíveis para o transporte de mercadorias. Este facto minimiza a pegada de carbono, tornando os produtos Vivarini ainda mais amigos do ambiente.
- A Vivarini é uma marca que só trabalha com produtores fiáveis e dignos de confiança, capazes de cumprir um conjunto de normas rigorosas.
- Os produtos Vivarini foram certificados para cumprir os requisitos de segurança alimentar e garantir a sua origem natural (sem OGM!).
- Receberá cada um dos produtos que encomendar em embalagens seladas, de qualidade alimentar, que protegem perfeitamente o conteúdo da intempérie e da perda das suas preciosas qualidades.